Você reconhece esses games?

cartazes jogos classicos

Nossa, será que só comigo que bateu de repente aquela saudade dos clássicos de 16-bits Mega Drive e Super Nintendo que moldaram a minha infância e a minha experiência gamer? Lembranças do velho tempo que não volta mais onde eu faltava no colégio para jogar, acordava na madrugada só pra tentar passar daquele chefe  que era difícil durante o dia, mas de madrugada depois de descansar eu passava facilmente. Sim mas que infância perfeita.
Estas incríveis artes, foram feitas pelo francês Pascal Richon que conseguiu linkar tanto o modernismo dos cartazes quanto o elemento nostálgico que contém em cada um dos jogos. E o resultado você confere no post várias imagens bem boladas e geniais, eu reconheço cada jogo postado aí como se tivesse acabado de jogá-lo.
Será que você consegue reconhecer todos os jogos dos posteres? Deixe seu palpite nos comentários.

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos
  
cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

cartazes jogos classicos

Ficaria perfeito também se ele fizesse do Rock'n'Roll Racing, The Lost Vikings, Kid Chameleon, Ultimate Mortal Kombat 3 e Super Bomberman 5.