A nova forma do Mewtwo, Mewthree?

Mewthree

Antes considerado apenas mais um rumor na internet, o MewThree, ou NewTwo, ou MewTwo lendário, que até então foi considerado fake por muitos, pode ser verdade.
De acordo com as imagens e vídeos que vem se espalhando nos últimos dias, especula-se de que o novo Pokémon será utilizado para um novo filme, algo que é bastante inusitado vendo que algumas pessoas gostaram do novato, e outras acharam ele simplesmente ridículo, com o cabelo parecido com o da Jessie ou uma cópia barata de Freeza do DBZ.
Eu particularmente gostei do novo Mewtwo e espero sim que tenhamos um novo filme, pois o primeiro filme Pokémon foi épicamente emocionante, e estou torcendo para vocês durões chorarem no cinema caso o filme seja lançado.

mewthree


novo mewtwo
Poster já com o novo lendário Mewthree.


As melhores Fanarts do Mewthree

Artistas, ilustradores e desenhistas de plantão não perderam tempo e já meteram a mão na caneta e começaram a desenhar o novo Poké. Fiz um compilado com as melhores fanarts encontradas e se você encontrou alguma imagem interessante poste o link dela nos comentários, com algum link do autor para que possamos dar os devidos créditos.

fanart mewthree
Autor

sketch mewthree
Autor

mewthree
Autor

mewthree
Autor

mewthree
Autor

mewtwo e mewthree
Autor

mewthree ilustração
Autor Desconhecido

mewthree pixel art
Autor

Game Play no Pokémon X and Y

Veja o vídeo de um Game Play do Mewtree que provavelmente terá ataques psíquicos e extremamente apelões. O.O