Rapaz sai da Friendzone graças a vídeo

Tudo começou desde que eu me entendo por gente quando as molheres (as vezes homens raramente mas tem) resolveram colocar seus abiguinhos em posição de BFF (Best Friend Forever), a ponto do cara ficar apaixonado. Mas quando o nobre guerreiro paladino nerd desenvolve sua skill de Declaração Básica acaba se deparando com a Friendzone.
Por se tratar de algo super humilhante, Friendzone virou mania na internet muitas imagens e também vídeos foram feitos como um incentivo que também podem ser utilizados como indireta para você mostrar para sua melhor amiga eterna, caso não funcione ela vai rir da sua cara. (aconteceu com um amigo de um amigo meu)
Ontem conheci esse vídeo através de uma imagem vista na página do facebook Otakus, veja só esse exemplo nos comentários do vídeo do cara. Eis que a fé na humanidade foi restaurada.



vlog

Mostre também esse vídeo para suazamigas:

Missão Completa!

Cara, o Bruno Correa simplesmente mitou ao conseguir esse feito merece até que você se inscreva no canal dele: http://www.youtube.com/user/PlatinaKH.
E você amiguinho (eu sou o dollynho) também pode fazer sua parte também nos ajudando com a campanha Anti-Friendzone. É fácil, se você detectar a presença da friendzone em algum lugar da internet, jogue a URL dessa imagem para acabar com essa conversinha de "Você vai encontrar uma mulher muito especial para você, você é um fofo não quero nunca perder a sua amizade".

ash dat
URL:



Vamos apoiar essa campanha, e se quiser printar casos de friendzone sendo desfeitos e também compartilhar experiências sinta-se a vontade nos comentários \/